VEM AÍ O 7º COLORFESTI

O Festival Popular de Colorado do Oeste – COLORFESTI – está em sua 7º edição. Ele foi pensado com o propósito de resgatar a cultura brasileira na memória dos alunos e, a partir dos trabalhos realizados nas escolas, divulgar a riqueza cultural brasileira e também as estrangeiras que compuseram a identidade do nosso país, sendo esse trabalho realizado através das diferentes e diversas manifestações artísticas como a dança, a música, o artesanato, a culinária, artes plásticas e outras.

O COLORFESTI acontece desde 2011 e, a partir daí, ganhou espaço e visibilidade no cenário cultural do município e ultrapassou suas fronteiras. A cada edição, o Colorfesti é sucesso de público, de apresentações, de expositores e patrocinadores que confiam suas marcas ao evento.

Em 2017, em sua 7º edição, o tema será “A Evolução da Música Brasileira – da década de 60 aos dias atuais”, com a chamada: “Música, um show de emoções”. A equipe organizadora já recebeu 24 inscrições para as apresentações culturais que prometem encantar e emocionar o público presente e 37 expositores confirmados com uma variedade de produtos artesanais, artes plásticas, flores naturais, móveis, perfumaria e muito mais produtos de qualidade e beleza que só no Colorfesti podem ser encontrados, juntos!

Antecipadamente, agradecemos a colaboração, apoio, empenho da equipe de organização, patrocínio dos comerciantes e empresários, participação das escolas das redes de ensino municipal, estadual, particular e federal, APAE, grupos: Mãos que falam da Igreja Adventista, Grupo: Conviver dos Idosos, Secretarias Municipais, Igreja Católica, Igreja Batista Yeshua, EMATER, expositores de Colorado e Vilhena, Policias Militar e Civil, Conselho Tutelar, Promotoria de Justiça, Fórum, CERON, Prefeitura de Colorado, a Imprensa (escrita, radiofônica, redes sociais – whatsApp, Facebook e sites), Câmara de Vereadores, comunidade local e regional, enfim, a todos que direta e indiretamente contribuem para que este evento seja grandioso.

O Colorfesti/2017 “MÚSICA, UM SHOW DE EMOÇÕES”, se materializará em belíssimas apresentações artísticas brasileiras nos dias 25 (sexta) e 26 (sábado) de agosto, a partir das 18h30min, ao lado do Ginásio Poliesportivo Chagas Neto.

A participação e presença de todos nesta 7º edição permanecerão na história do nosso Festival Popular – COLORFESTI.  Esperamos vocês e famílias para abrilhantarem ainda mais essa festa!

Texto: Comissão Organizadora