Aviso de Processo SIMPLIFICADO DE PROFESSOR AUXILIAR VOLUNTÁRIO – SEMEC

AVISO DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE
PROFESSOR AUXILIAR VOLUNTÁRIO PARA ATUAR NO PROGRAMA MAIS ALFABETIZAÇÃO

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura torna público o Edital Seletivo Simplificado n°. 01/2018, de acordo com a portaria do MEC, n°142, de 22 de fevereiro de 2018, com objetivo de seleção e constituição de banco de professores auxiliares voluntários para o Programa mais Alfabetização para atuarem nas turmas de 1º e 2º ano do Ensino Fundamental nas escolas municipais de Colorado do Oeste – RO. A seleção se destina para Pedagogos, Normalistas, Magistério, Graduandos do curso de Pedagogia com experiência comprovada em docência. As inscrições serão efetuadas na sede da Secretaria Municipal de Educação de Colorado do Oeste RO, localizada na Av. Paulo de Assis Ribeiro, nº 3956 Centro, entre o período dos dias 24 a 26 de abril de 2018, das 7h30min ás 12h30 min. A classificação final será divulgada no dia 30 de abril de 2018, por meio das imprensas e site da prefeitura.

Raimundo Nonato Pereira dos Santos

Secretario Municipal de Educação