7º COLORFESTI – SUCESSO TOTAL!!!

Novamente o Colorfesti  foi sucesso em suas duas noites. Estando agora na 7ª edição, teve como tema A Evolução da Musica Brasileira da década de 60 aos dias atuais. Com a chamada Musica:”um show de emoções”, realmente emocionou o imenso publico presente.

Belíssimas apresentações culturais, exposição de artesãos de Colorado e Vilhena, barracas das escolas municipais e da APAE serviram os mais variados pratos. O bailão ficou a cargo de João Pedro Murari e banda. O som de DJ Gleiciano Vieira arrastou os jovens para o palco  e a locução perfeita ficou a cargo de Leandro Mota,  excelente locutor da Radio Meridional FM e também componente da Banda H -Lera do Forró.

O Prefeito Jose Ribamar de Oliveira agradeceu os presentes e firmou o compromisso de que, em 2018 o Colorfesti estará de volta no final de agosto para encantar novamente os coloradenses e nossos visitantes.

????????????????????????????????????